Olá pessoal,

        eu tb tive este problema recentemente e percebi que isto é gerado por
algum conflito com o arquivo "Saved Preferences". Então eu exclui o CE2 pelo
louncher e instalei pelo hotsync.
        Penei muito, mas funcionou.

Um abraço
Marcos André

Zire 71
SD256MB + CardExport

"Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem ......... o banco me toma"