Alex,

Já tive o TT e o T3 e o slider nunca me deu problemas no sentido técnico
- soltar, estragar, gastar de tanto puxar, enfim, coisas que os usuários
têm medo nesse tipo de articulação.

O obejtivo dele era "encurtar" o palm para melhorar a portabilidade.
Note como esses palms cabem perfeitamente no bolso da camisa.

Em muitas situações isso incomoda um pouco no uso; diante disso o
pessoal que projetou o T5 deve ter achado interessante oferecer aos
usuários que não gostam do slider uma opção sem ele.

E taí o T5, mais prático no manuseio, contudo, maior. Se isso não é
problema para você, vá em frente! Sugiro que pegue um T3 e um T5 em
mãos, já que as pessoas têm opiniões distintas acerca disso.

Beijocas,
Bia Kunze [móvel] - Curitiba
www.mundosemfio.com.br
_____