Thomaz, a Fony é Soda mesmo!
É uma pena MESMO terem para parado com a sua linha de handhelds. Aliás,
mesmo fora de linha, nunca vi tanta gente à procura desses aparelhos até
hoje. Impressionante.

Sempre usei meu C/C internacional nas compras e nunca tive problemas.
Engraçado que às vezes a operadora do cartão me liga, não só nas compras de
valor alto, mas estranhando que faço compras internacionais no mesmo dia do
abastecimento no posto de gasolina aqui perto de casa. :)

Beijocas® sem fio,
Bia Kunze - Curitiba
Dell X50v + Nokia 7610
_____