Bom dia listas

  Feliz da vida comprei recentemente o teclado 3169WW (UWK), lançamento da
PalmOne.

  Ao instalar o drive no meu Zire 72 passei a ter um problema que não existia
no uso com o PPK, simplesmente na 90% das vezes o palm não reconhece o drive e
o teclado não funciona.

  Cheguei a aplicar "a bomba" (hard reset) no Zire72 e apenas com o drive do
teclado ele funcionou normalmente na noite de ontem, dia 07, e sem instalar
mais nada não foi reconhecido na manhã de hoje.

  Como "sei tudo" de palm, saquei do meu bom e velho Zire 71, apliquei a bomba
e instalei o drive. Não é que nele o soft fica menos instável, mas às vezes
também deixa de ser reconhecido...

  Em ambos os Zires já fiz os procedimentos de ligar e desligar, soft rebitar,
configurar e desconfigurar o "power save" e o problema continua.

  Tenho um colega que ao ver meu teclado tb comprou um e o dele teve que ser
instalado no launcher do cartão, com o custo de não poder se configurar nada,
pois o programa não aparece no display.
  Este procedimento não funcionou no Banana72. Usei o McFile que não envia tudo
e acredito que meu colega tenha transferido com o uso do ZLauncher.

  Alguém por aí tem uma luz a respeito, existe algum update ou a família
ZireBanana não se adapta com nada (nem com a própria Palm)?

  Obrigado

Fernando Teixeira, Brasília 10:39
Zire 72 (banana) e 71 (machão).