Oi Pessoal!

Finalmente sucumbi ao meu desejo de comprar um, apesar de eu possuir
um T|C, já que o tecladinho dele é útil só na correria... Eu precisava
de um maior para digitar as minhas aulas da faculdade... E além disso
eu já tava ficando com tendinite!! Rs...
Bom, tenho algumas dúvidas de novata... Mas quero deixar claro que
estou MTO feliz com ele!!!!! Já digitei vários textos para testar, já
enviei e-mails, etc... Amei!

1- Na tecla da letra X tbém há o Ç e li no help que devo segurar o Alt
Gr + X para ativar o Ç, só que não consegui descobrir como fazê-lo
sair minúsculo, sai sempre o Ç e não ç... É assim mesmo??

2 - Reparei que no canto superior esquerdo do teclado há escrito um
OFF | ON com três pontinhos do lado e não descobri a função disso!!
Alguém me dá uma luz? Rs...

3 - Qdo eu abro, por exemplo, o programa original do teclado (Keyboard
v. 1.05 build 1206), há um meio de navegar pelo seu menu apenas usando
o teclado??

4- Eu uso o Agendus Pro para o Contacts tbém, tem como reconfigurar o
fn+5 para abrir o Contacts do Agendus e não o nativo do Palm?? Ou só
usando o cmd+...(nº que eu escolher...)

Por enqto, acho que é só. Com o tempo, as dúvidas irão surgindo e aí
vou recorrendo à lista!!
Obrigada!

Beijos,
Paulinha
T|C + MMC 256MB + SD 1GB + T68i TIM + UWK (feliz da vida)
E para os meus MP3, comprei um iPod Photo 60GB!! Rs...