AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAH...

Nao consigo parar de rir com a historia da telefonista da Vivo...
AHAHAHAHAHHAHAHAHHA...

Bia, voce realmente nao existe... essa foi boa... demais!!!!
(Sergio, desenvolvedor da "tecnologia embromation": PARABENS!!!)

Pena que aqui em Salvador não tenha Brasil Telecom... nem pula-pula..
nem GPRS ainda gratuito... :-(((...

Abracos a todos
--
Igor Souza