Olá pessoal,
Estou com um problemão aqui. Meu Zire 71, do nada, ficou mau das pernas. Eu
estava fazendo uma conta no EasyCalc quando, de repente, o bixano travou como
nunca havia feito: ele congelou a tela e os taps da stylus não faziam efeito.
Para conseguir desligá-lo, tive de resetar. Quando liguei-o novamente, os
botões de atalhos funcionavam, assim como normalmente o botão de power, mas a
tela ainda estava frígida, não aceitava os taps. Desesperado, apelei para um
hard-reset, mas para minha infelicidade, nada melhorou. As vezes ele funciona
normalmente... outras, trava. Frequentemente a tela não reconhece a stylus.
Quando isto acontece, só um reset para desligar o aparelho. A imagem está
normal, não treme, nem falha. Continua linda como sempre foi ( sou fâ do visor
do 71 ), só que agora, não funciona.
Quero acreditar que não é o tal MDS que vocês tanto falam... também não quero
acreditar que terei de enviá-lo para Jaguariúna. Me dói o coração ver meu
aparelinho, que nunca levou um esbarrão ou tombo ( por menor que seja ), que
nunca sentiu a stylus sem as películas de vênus, neste estado =~(
Se alguém já passou por isso antes, por favor se manifeste para ajudar um
universitário duro que já não vive mais sem o seu Palm.
Desde já agradeço a atenção.
[]'s
Neto

--