Chefe, se alguém soubesse isso venderia a informação pra palm por uns
US$12 milhões, compraria uma ilha em angra, duas priscilas fantins e
passaria o resto da vida tomando água de coco...

Quanto a acionar a Palm, possível é, mas vai ser o cão conseguir provar
em juízo que EXISTE o vício.

On Tue, 22 Feb 2005 01:00:05 -0300
"Cassiano - UOL" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém sabe com certeza o que causa o MDS?
> Advogados de plantão: por ser uma provável falha de projeto e/ou vício
> de fábricação, não é possível acionar a Palm na Justiça?
>
> Saudações
>
> Cassiano

"For a list of all the ways technology has failed to improve the quality of
life, please press three. "
Alice Kahn

Allgemeinen Anschulterlaubnis

[]'s