-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005 17:44
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Resumo 3257

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. e-books
           De: "yahoo" <[EMAIL PROTECTED]>
      2. Re: HandShopper [era:  lista supermercados]
           De: Adilson Magalhães <[EMAIL PROTECTED]>
      3. Re: e-books
           De: Raphael Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]>
      4. Re: HandShopper [era:  lista supermercados]
           De: Adilson Magalhães <[EMAIL PROTECTED]>
      5. Proteção para o zire 21
           De: "Dorian Anderson Soutto" <[EMAIL PROTECTED]>
      6. Carregador Brando p/ NX70V
           De: "ebfreitas" <[EMAIL PROTECTED]>
      7. Adaptador BT - USB
           De: "Renato Carneiro de Andrade"
<[EMAIL PROTECTED]>
      8. dicionario
           De: "Jarbas" <[EMAIL PROTECTED]>
      9. CLASSIFICADOS - Película para tela
           De: "Carlos Moreira" <[EMAIL PROTECTED]>
     10. Nova aquisição
           De: "Rev. Fernando de Almeida" <[EMAIL PROTECTED]>
     11. Arquivo corrompido com PFB
           De: [EMAIL PROTECTED]
     12. Configurando o Dongle
           De: "Fabiola - Listas" <[EMAIL PROTECTED]>
     13. Re: Configurando o Dongle
           De: "Andres Segal ( MPC )" <[EMAIL PROTECTED]>
     14. Re: Configurando o Dongle
           De: Alexandre Morlin <[EMAIL PROTECTED]>
     15. Banco de dados e camera
           De: "roots_reggae23" <[EMAIL PROTECTED]>
     16. RES: Configurando o Dongle
           De: "Fabiola - Listas" <[EMAIL PROTECTED]>
     17. RE: Adaptador BT - USB
           De: "Romulo M. Cholewa" <[EMAIL PROTECTED]>
     18. Re: Adaptador BT - USB
           De: "Renato Carneiro de Andrade"
<[EMAIL PROTECTED]>
     19. Re: Adaptador BT - USB
           De: Adilson Magalhães <[EMAIL PROTECTED]>
     20. Re: Adaptador BT - USB
           De: "Renato Carneiro de Andrade"
<[EMAIL PROTECTED]>
     21. RES: RES: [msf] RES: Configurando o Dongle