From: "Fabricio Mota" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, February 25, 2005 1:08 PM
Subject: [palm-br] Teclado sem fio

Olá! Decidi adquirir um teclado sem fio, mas tenho visto uma variedade
enorme de preços e marcas. O original da PalmOne é o mais caro, na
faixa de R$ 350, e tem uns da Goldship que saem na base de R$ 160,00,
e aí, o que é melhor? Tem muita diferença de qualidade? É para usar
tanto em um Zire 21 e em um 72.

Grato,

Fabricio