Marcelo, Renato e demais colegas,

Sou participante de vÃrias comunidades sobre Palms no Orkut e tenho
lido vÃrios tÃpicos sobre esse problema na pesquisa. Algumas dicas que
pude colher sÃo as seguintes:
- evite usar programas crackeados;
- no DocsToGo, desabilite a opÃÃo "Include in global find" (acho que
deve ser essa a razÃo dos travamentos).
Em todo caso, meu conselho à que vc dà uma boa olhada no que tens
instalado aà no teu Palm. Todo cuidado à pouco.

Att.
Nabuco.
T|E + SanDisk SD 512 Mb + Kingston SD 64 Mb