From: "Jorge Roberto de Sousa Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Palm-RS ([EMAIL PROTECTED] Br)" <[EMAIL PROTECTED]>;
<palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, February 25, 2005 2:03 PM
Subject: [palm-br] Docs to go

Prezados Colegas

Ocorreu o seguinte em meu palm. Usei um leitor de cartões para gravar alguns
mp3 e logo após isso espetei o card no palm. Testei os mp3, tudo ok ! Ao
abrir o doc´s to go para consultar uma planilha o dito cujo não me mostra
nenhum documento que esteja no cartão.Os documentos estão acessíveis no
doc´s to go no desktop, continuam no cartão, já que os visualizo através do
File Z, porém invisiveis para o doc´s to go. alguém sabe como resolver isto
?

Em tempo uso a versão 6.002 (643) a que vem junto com o palm.

Grato,