Mas é claro que a gozação foi com a PalmOne. O atendente ainda teve a
coragem de me aconselhar a instalar aqueles softs que "mascaram" a MDS. Daí
tive que explicar com todas as letras o mais novo "defeitinho", batizado nas
listas de discussão como CCE. Sabe o que ele disse? "Este Com Corte na
Escrita não existe, MDS não existe, faz hard reset e instala o soft xxxx
para corrigir o problema".

É duro desejar a falência de uma empresa que já foi amada, mas é isto que a
PalmOne tá merecendo.

Ah, meu Zire 71 teve CCE e a tela foi trocada, teve MDS a tela foi trocada.
Deixou de reconhecer qualquer cartão SD ou MMC e duas outras zicas que nem
lembro mais.

A PalmOne tá no caminho errado, ela me fez tanto medo que hoje em dia só
teria um pouquinho de coragem de comprar um Treo 650.

Gostaria de pedir aos colegas uma dica sobre a planilha do DocumentsToGo
(v7.002) : Quando escolho uma coluna e mando "classificar" ela avisa que "as
colunas à direita e à esquerda não serão alteradas". Tem como alterar isto?

Obrigado

Pra terminar, peço desculpas a vc publicamente pela minha sacanagem com o
teu e-mail, mas quando li que teu Zire tava com CCE lembrei logo atendente
da PalmOne "CCE não existe..."

Fernando Teixeira, Brasília
Zire 72