From: "Gustavo Pellicciari" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Fernando Teixeira" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, March 01, 2005 5:37 AM
Subject: Re: [palm-br] Driver de Teclado Wireless - continua - update
para1.05

O driver original que veio no CD até funcionou, mas quando eu clicava
no icone dele para fazer algum ajuste, o T3 travava de tal forma que
nem o hard reset resolvia. Tinha que esperar a bateria zerar para
começar tudo novamente.

Já a versão mais atualizada baixada no site da Palm funciona
perfeitamente, sem problema nenhum.

Abs,
Gustavo