-----Mensagem original-----
De: Marcelo Maciel [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2005 09:34
Para: Palm BR
Assunto: Re: [palm-br] Será que me quebrei?

Tenho um T3, funciona perfeitamente, como deve ser.

Sem criticar os colegas que muitas vezes são lesados, ou apoiar a
Palm, hoje vivemos uma fase em que falar mal é o legal. Muitas pessoas
confundem isso com cidadania, reclamar seus direitos.

Talvez seja o grito de uma safra educada por Ratinho, Datena, Marcelo
Rezende, Godoy etc.

Marcelo Maciel

On Mon, 28 Feb 2005 23:48:37 -0300, Everton <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> Boa noite pessoal, meu nome e Everton, moro em Xanxerê - SC, entrei na
lista a alguns dias e estou lendo algumas mensagens para me familiarizar
com os termos usados, já aprendi o que é CCE mas ainda tem outros para
aprender... Bom, o caso e que estou quase chorando, comprei a uns meses
atraz um Tugsten E. Mas pelo que vi, todos os aparelhos da Palm dão pau?
É isso mesmo? Alguem da lista sabe como fazer programas para o Palm, e
pode me dar umas dicas?