Colegas,

Eu teria uma sugestão para todos os membros da lista. Será que não
deveríamos pensar em escrever uma carta para a matriz da Palm? A Palm
americana não ficaria nada satisfeita se visse uma quantidade tão
grande de usuários insatisfeitos com o tratamento dado pela filial
brasileira. Todos da lista assinando o documento daria um bom
protesto.
Aproveito para dizer que sempre que quero tirar alguma dúvida sobre o
meu palm ou para ler novidades a respeito deles recorro ao site da
Palm americana. É show de bola! Lembro que logo após o lançamento do
Z72 aqui no Brasil, peguei o manual traduzido para o português no site
americano (no brasileiro não tinha nada!).

Nabuco
Tungsten E + SanDisk 512 Mb + Kingston 64 Mb