Prezados,

Comprei um cartão de 128mb e gostaria de algumas sugestões para utilizá-lo
guardando o(s) Backup(s) do meu OS, como também para instalar os softwares e
rodá-los diretamente do cartão (vocês indicam isto?) e guardar arquivos do
Docs2Go entre outros.

Quais softwares vocês indicam?

O Flavio Fernandes indicou um software gratuito para efetuar os backups e
posteriormente, numa eventualidade, recuperar por data. Alguém já o utiliza
e tem pareceres favoráveis ao uso?

Quanto a marcas, SDs da marca Kingston se enquadram em ótimos,bons ou
razoáveis?

Aguardo retorno para já iniciar o uso do meu cartão.

Ps.: Peço enviarem sugestões para uso compatível com OS 4.1.

Luiz Eduardo Campello

Palm User M515 + SD 128Mb Kingston

Icq:.:21897594

Recife - Pernambuco