Oi Rodrigo, Eu concordo que o melhor palm é aquele que supre as necessidades de
seu usuário! Tanto que ainda não vejo vantagem em um palmtop que tenha WIFI
porque não teria utilidade pra mim. Mas gostaria de ter um pois quanto mais
possibilidades de uso, melhor!!!
Quanto à câmera do Z72, realmente é MUUUITO fraquinha... Principalmente quando
comparamos com a sua Nikon de 8.4 megapx!!! Na verdade eu já escrevi uns 3
emails a este respeito por aqui... Mas vamos lá:
-Você anda com a sua Nikon de 8.4 megapx por todos os lugares que anda com seu
TE? Mesmo se VOCÊ andar (EU não recomendaria...), a maioria das pessoas não
pode andar com a carteira, o palmtop, o celular, a câmera, etc... simplesmente
porque não cabem em suas vestimentas e não podem carregar tudo na mão!!! E é aí
que entra o valor destas funções agregadas aos nossos palmtops! Existem muitas
ocasiões que merecem ser gravadas e não contamos com uma Nikon de 8.4 megapx à
mão, não é mesmo? (Eu poderia listar vários!) E eu acho que vale muito a pena
poder guardar um momento, mesmo que seja numa resolução fraquinha! Viva à
câmera do Zire neste momento! Mas, se eu fosse a um passeio especial ou a uma
festa, levaria uma câmera digital com vários Megapixels!
- E é por isto que eu sou defensor de palmtops com câmeras fraquinhas!!! (É
claro que eu preferiria um palmtop com uma Supercâmera, mas ainda não vi um
assim que não sacrificasse a portabilidade).
Mas é como eu disse no início: para o seu uso, o TE deve ser melhor (custo X
benefício). Mas não quer dizer que o Z72 não seja superior!
Por exemplo: Eu acho o TT3 e TT5 superiores ao meu Z72! Mas prefiro o Z72 pois
este supre as minhas necessidades a um custo mais baixo.
[]s

Adilson Magalhães - São Paulo
MSN adilsonfm @ yahoo.com.br
ICQ 115.077.984
Z72 (Pensando em fazer Upgrade)+SD256+T68i+PWK