Oi.

Pergunta sobre desenvolvimento de programa. Qual seria o modelo mais
indicado de Palm, Treo 600 ou Tungsten W, para desenvolver um programa?

Preciso indicar um deles para um cliente meu, o problema é que o Treo é
muito caro, mas não quero ser pego de surpresa com alguma limitação do T|W.

Tem que ser um deles porque o programa que vou desenvolver se baseia na
seguinte idéia: a pessoa com o aparelho baixa um arquivo (dados) através da
Internet (GPRS), que alimenta um BD interno para preenchimento de
formulários, depois o usuário envia o que foi digitado para o servidor
também pela Internet. Isso que escrevi tem que ser aliado a ter uma entrada
de informações os mais simples possível, mas sem atrapalhar/atrasar/truncar
a digitação (não são muitas coisas a serem digitadas).

Tenho que aliar custo X benefício porque a função vai ser simples, um Treo
acho que seria muito sub-utilizado.

Será que o T|W atenderia, ou precisarei do Treo 600? A ferramenta que vou
utilizar vai ser o Pocket Studio.

Uma outra opção, seria desenvolver para o MPx220 da Motorola, ops, Windows
Mobile :), só que ele não tem uma entrada de dados decente (nem teclado e
nem touch screen).

Richardson (Brasil - Vitória - ES)
[EMAIL PROTECTED]
http://richardson.sytes.net