  From: Bitencourt, Carlos
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Wednesday, March 09, 2005 9:56 AM
  Subject: [palm-rs] Vendo teclado original Palm com conector universal

  Pessoal,

        Estou vendendo um teclado original Palm com conector universal. Ele é
um PPK, compatível com os seguintes modelos: PalmT m125, m130, m500, m505,
m515, TungstenT W, T, T2, T3, dobrável, com teclas do tamanho de um teclado
normal.

  Preço: R$ 130,00.

  Tem um pequeno defeito, as vezes a tecla 1 não funciona, mas acho que uma
pequena manutenção pode resolver.

  http://www.palmone.com/us/products/accessories/keyboard/

  Envio por sedex, frete por conta do comprador.

  Interessados, e-mail em private: [EMAIL PROTECTED]

  Palm-RS www.palmrs.hpg.com.br
  Integrante do Grupo Palm-BR www.palm-br.com.br
  Para cancelar sua assinatura mande um email para:

do Yahoo!.