Olá pessoal !

Na próxima semana estarei começando um curso e gostaria de poder
utilizar meu palm Zire 71 como um caderno de anotações ... parece
simples, mas na verdade é mais complexo do que isso ...

Gostaria de poder usar o Palm, não apenas p/ escrever os textos, p/
isso eu poderia utilizar um programa de textos como o doc to go ...
minha idéia seria poder utilizar um programa que também permitisse
fazer diagramas, pequenos desenhos e gráficos e que possuisse um
espaço maior de utilização do que o note pad, além de permitir o uso
do grafitti  ...  alguém poderia dar uma dica ? Existiria algum tipo
de programa que pudesse fazer tudo isso ao mesmo tempo?

Há algum tempo atrás, me recordo que um membro do nosso grupo explicou
muitíssimo bem este mesmo tema, indicando uma série de bons programas
que ele recomendava, explicando como mesclava o uso de todos eles de
uma forma muito inteligente ... se alguém lembrar do número deste
tópico, já será de grande valia ...

Abraços a todos !