Marcelo,

        Vi o seu e-mail e tomo a liberdade de te oferecer um teclado Logitech
TypeAway, novo na caixa, lacrado, por apenas R$ 175,00. Ele se conecta no
conector universal, não utiliza bateria e não consome a bateria do palm,
fazendo-a esgotar-se rapidamente como os colegas da lista relataram.

        Ele tem teclas com a tecnologia "Tactile Keys" que se assemelham a
teclas
de notebook tanto no tamanho quanto na sensação ao digitar. Para maiores
informações vide o site da Logitech:

http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/US/EN,CRID=694,contentid=
5062,detail=1

        No site da Logitech não está escrito que ele serve para Tungsten T3,
mas já
vendi um desses para um colega da lista que relatou que funciona sem
problemas num T3, usando driver para teclado de terceiros e não da própria
Logitech.

        Se você mora na grande São Paulo, pode vir retirar em mãos. Se houver
interesse, me responda em private.