De: Lauro Santiago [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Sincronismo de pastas no Agendus Mail

Salve,

Gostaria de pedir ajuda aos colegas experientes em Agendus Mail da lista:
Tenho muitas pastas (em torno de 10 a 15) no Outlook que separam por assunto
meus emails e, não encontrei nenhuma referência no manual sobre como
sincroniza-las. Ele sincroniza apenas os emails da caixa de entrada, o que
inviabiliza seu uso pra mim. Alguém sabe uma forma de corrigir isso?

Agradeço antecipadamente a boa vontade de todos,

[  ]'s

Lauro Santiago