Uma explicacao pequena e rápida sobre PDBs e PRCs :

- Não existe uma diferenca entre eles, em relacao as extensoes PDB e PRC
(talvez nem PQA). O que importa é o criador e tipo do arquivo,
informacoes armazenadas dentro do arquivo (algo mais inteligente que o
Windows, por exemplo). No caso do Plucker, o criador é Plkr e o tipo do
arquivo eu realmente não estou lembrado.

  marcelo.alves - web: http://xfer.info - Esse e-mail possui uma licenca
  creative commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.0/br/