From: "Novo, Teodoro V" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Ricardo Miranda" <[EMAIL PROTECTED]>; "Lista Palm BR"
<palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, March 29, 2005 10:34 AM
Subject: RE: [palm-br] Palm Vx ou M105 ?

Ricardo;

Existem algumas consideraÃÃes legais que eu lembro no Vx:
- Bateria recarregÃvel (contra a pilha do m105)
- Tamanho conveniente para carregar no bolso da camisa
- Tamanho da tela maior que a do m105
- Material melhor do que o plÃstico do m105

Ambos atenderiam as funÃÃes que vocà procura.
Boa sorte!

AbraÃo a todos!

Teodoro Novo
Palm m505