From: "Adilson Magalhães" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>; "Alexandre Paiva"
<[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, March 30, 2005 11:16 PM
Subject: Re: [palm-br] Zire 71 parou de funcionar...

    Pelo meu (pequeno) conhecimento em direito do consumidor, diria para
você correr atrás de seus direitos pois é obrigatório, por lei, a garantia
de três (3) meses. A PalmOne dá doze (12) meses de garantia contratual, que
não podem ser contados concomitantemente aos três meses de garantia legal.
OU SEJA, VOCÊ TEM DIREITO À QUINZE (15) MESES DE GARANTIA! Portanto corra e
procure seus direitos de consumidor!
[]'s

PS.: Procure por CDC no Google ou vá a sites como o http://www.idec.org.br/.

Adilson Magalhães - São Paulo
MSN adilsonfm @ yahoo.com.br
ICQ 115.077.984
Z72(Prestes à fazer um Tour por Campinas e Jaguariúna)+SD256+T610+PWK