Srs.,

Estou dividido entre estilo e funcionalidade. Bem, deixando a indecisao
um pouco de lado, gostaria de saber se alguem aqui conseguiu, com
sucesso, conectar via bluetooth seu Palm (no meu caso um Zire 72s) com
um celular Nokia 7610 ou com um Motorola V3.

Qualquer ajuda sera bem vinda :) Pelo que pude ler, o phone link update
nao traz compatibilidade para estes aparelhos, entretanto, imagino que
pode ser possivel a conexao usando outro modelo como quebra galho...

Abracos,

Romulo M. Cholewa
finger rmc at zeus.rmc.eti.br for info