"Auto falante" seria aquele dispositivo que fala sozinho?
Bem, se o auto falante fica muito "auto", pode ser... O coitado do palm fica
lá falando sozinho, falando, falando, falando... Chega uma hora que ele pode
cansar. Fora que ninguém respondendo, pode bater uma solidão...

Sorry, Adilson! Não aguentei, tive que fazer a piada senão ia ter uma
síncope humorística aqui...
Aliás estou precisando, meu dia (e noite também) foi brabo...

Beijocas®,
Bia Kunze - Curitiba
Dell X50v + Nokia 7610 + SonyE Z600
_____