Eu consegui passar todos os meus contatos do Palm Desktop para o Outlook sem o
auxílio de um outro programa.
Ño momento não estou no meu desktop, mas, pelo que me lembro, eu exportei do
PalmDesktop como VCard(Todos os contatos juntos) e pedi para o Outlook
importar...
Quando chegar em casa, vejo como é que fiz e repasso...

Bia Kunze <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Quando migrei tentei fazer isso e não deu certo! O Outlook não aceita!

Beijocas®,
Bia Kunze - Curitiba
Dell X50v + Nokia 7610 + SonyE Z600
www.odontopalm.com.br/garotasemfio
_____
www.mundosemfio.com.br
o portal dos entusiastas da tecnologia móvel

ADILSON MAGALHÃES
9376-9214 e 4819-9400
Z72+T610+SD256+PWK

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!