Bom dia Daltro

Qual o seu modelo Nokia? você usa algum programa
específico para isso? Ou apenas aponta um para o outro
e dá o beam?
Desde já agradeço

Um grande abraço

Cícero Bruel

--- "Daltro Jr. - Fábrica Estrela"
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá...eu uso um zire 21 com um celular nokia e
> consigo transferir agenda,
> contatos e tarefas apenas com o infrared apontando
> um para o outro e
> escolhendo a função de enviar a informação, que
> existe nos dois aparelhos.

"O que move os homens geniais não são as novas idéias, mas a sua obsessão pela
idéia de que o que ja foi dito ainda não é suficiente." - Eugène Delacroix

"A garantia de nos tornarmos invencíveis está em nossas próprias mãos. Tornar o
inimigo vulnerável só depende dele próprio." - Sun Tzu, autor de "A arte da
guerra"

"Se quiser ficar com dúvida ligue para o *800 ou 0800 0363636 é CLARO"