From: "Adilson Magalhães" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>; <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, April 07, 2005 3:29 PM
Subject: Re: [palm-br] Sincronização Celular-Palm

    Mas, creio eu, que o pessoal tem interesse em sincronizar estas
informações... Transferí-las, assim como você diz, é muito trabalhoso quando
são muitas informações... Imagine transferir meus 523 contatos, UM POR UM!
    Teria de ser algo assim como o Hotsync.

Adilson Magalhães - São Paulo
MSN adilsonfm @ yahoo.com.br
ICQ 115.077.984