-----Mensagem original-----
De: Marco Domingues [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 8 de abril de 2005 16:37
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] USO DE PELICULA

Temos em nossas lojas:
Se você comprar 10 cms, fica em R$ 0,38 (trinta e oito centavos) e da
para
fazer 14 proteções, uma vez que ele tem 140 cms de largura.
Ele é um filme de 10mm de espeçura, eu uso desde o meu Palm III
Mais aproveita e faz uma comprinha, uma vez que R$ 0,38 não paga nem o
papel
da bobina do PDV !
Nossos temos lojas em:
LINS/SP