Valeu pelas dicas pessoal, :D mas preferi não
arriscar.
Pesquisei em vários tópicos, até de outros fóruns a
respeito e qual foi minha surpresa ao ouvir relatos de
pessoas que mesmo com a capinha (De couro) tiveram o
visor do palm quebrado por pequenos esbarrões (quando
o mesmo estava no bolso da calça e foi prensado numa
quina de um móvel qualquer) ou quando caiu uma
bandeirinha em cima de outro.
Então a indicação seria uma hardcase, mais dura, mas
como aqui na minha cidade nem os cases/estojos de
couro eu achava compatíveis pro meu zire 21 (eram para
outros modelos, e os universais são maiores) Acabei
não esperando pra ver e comprei o único que achei mais
duro, que seria um estojo da Sumdex em EVA, parece ser
um material bem resistente, comprei ontem e hoje já
testei ele sem querer, funcionou direitnho, quando ao
jogar meu palm na cama (dentro do estojo) ele se
rebelou e deu um salto mortal triplo no ar e caiu no
chão heheheheh
nem um arranhão no bicho, e como sempre fui meio
"Prof. Pardal", já estou bolando uma lanterna com leds
para aproveitar o espaço vago no case, embutir o Led
de alguma forma que com o Case aberto eu possa
iluminar a tela do Palm para quando precisar dele no
escuro (Já compensa a falta do BackLight dele)

Valeu, um grande abraço

Cícero Bruel

--- Cicero Augusto Bruel Antonio

(http://www.mobile-review.com/pda/review/image/palm/zire21/pic2.jpg)
> [...]
> Delacroix
>
> "A garantia de nos tornarmos invencíveis está em
> nossas próprias mãos. Tornar o inimigo vulnerável só
=== message truncated ===