Yeah, Paypal! Sem taxas extras (ao menos para todos os cartoes que jah
tive, visa e mastercard).

Sobre valer a pena ou nao, depende sempre do preco encontrado aqui no
Brasil. Jah comprei produtos de 15 dolares vendidos a 200 reais aqui.
Como disse, soh faco isso qdo o preco do produto + 60% + frete fica, no
maximo, o preco daqui. (se eu tiver sorte, economizo esses 60%).