Olá a todos, sou novo no grupo e estou com umas dúvidas...

É possivel eu rodar em um palm um front page ou algo parecido e
fazer páginas que utilizam asp,JavaScript etc... para rodar num
computador de mesa ???

Obs: Fazer e testar...

Acho que seria necessario instalar tipo um PWS ou IIS...existe algo
parecido para o palm ???

A segunda dúvida seria se tem como eu fazer banco de dados no access
ou algo que possa ser exportado para o access de um computador de
mesa???

Valeu...