From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, April 14, 2005 11:54 AM
Subject: [palm-br] Palm Zire72 apagou

Um colega aqui da empresa comprou um Zire72 uns 11 meses atrás fora do
Brasil e desde 2ªfeira o Palm não liga mais, quando espetado no carregador
o led verde acende e é só.

Ele entrou em contato  com a PalmOne aqui no Brasil e eles responderam que
não dão suporte (gratuito, já que está dentro da garantia) para Palms
comprados fora do Brasil, caso ele mande para Jaguariúna terá que pagar uns
R$ 377,00 .

Alguém já passou por situação semelhante e como resolveu?

Luiz Carlos