                      ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O OBJETIVO DESTE TÓPICO É APENAS INFORMATIVO
DISCUSSÕES DEVERÃO SER TRAVADAS EM PVT !!!
                NO FLAMES, PLEASE  ;-)

Olá a todos.

Em face dos problemas que enfrentamos diariamente com os equipamentos da
PalmOne (mds, efeito fantasma, bateria, zire banana, etc.), acredito que muitos
na lista - assim como eu - estejam se perguntando:

- Será que está na hora de mudar para PPC?
- Quais as vantagens e desvantagens?
- Será que o Axim X50v é só felicidade?
- Será que PPC realmente é melhor que o PalmOS?

Bem, eu também tinha um monte de dúvidas como essas, e não tinha um equipamento
PPC para testar ou ter um contato + próximo. Logo, eram intermináveis as minhas
dúvidas sobre que rumo tomar na vida (permanecer com PalmOS ou me aventurar em
um Axim X50v, o equipamento "boom" do universo PPC???)

Entretanto, o nosso estimado Marcelo Alves (desenvolvedor do software Kbd+ for
PalmOS) nos contempla com suas primeiras impressões em seu breve contato com o
Dell Axim X50v.

Assim, devidamente autorizado pelos moderadores da lista Palm-BR (obrigado
Andres) e pelo autor do review, eis a publicação:
www.xfer.info (by Marcelo Alves)

Mais uma vez, parabéns ao Marcelo pela sinceridade e objetividade da sua
corajosa e pioneira abordagem sobre os aspectos do X50v ali ventilados.

Forte abraço a todos,

Gustavo P.
Z-71 + Uthin + 128mmcBonzai
Processando PalmOne/Celéstica, vide fórum http://tinyurl.com/5uv3q