Olá

Resolvi começar a conectar à internet com meu zire 72... Mas tenho
algumas restrições: na cidade em que estou trabalhando (São Pedro da
Serra, RS, 3200 hab - não adianta procurar em qualquer mapa, só tem na
página do detran-rs) só tem Claro e Vivo. Claro eu não compro mais por
questão de princípios (fui muito mal atendido no dia em que fui
comprar um sony ericsson t610, com bluetooth). Logo, só me resta a
vivo, que tem apenas 2 celulares com bluetooth: nokia 6255 (se não me
engano) e motorola v710. Mas estes custam os olhos da cara...

Continuando a saga... meu pai tem 58.000 pontos no programa de
relacionamento da vivo, e juntando isso + R$ 79,00 eu compro o Nokia
6585, que não tem bluetooth mas tem infravermelho, então já quebra o
galho (evita pagar 600 reais de diferença pro outro nokia).

Pergunta: alguém usa ele com os palms? Dá pra configurar internet
banda larga dos CDMA pra usar no zire72? Se alguém puder passar um
pouco de sua experiência com Palms e Vivo, seria ótimo (até pq não
vejo muito por aqui, só vi os casos de GSM + GPRS).

obrigado

Maurício
z72 + sd256 + sd256 + esperando nokia 6585.