Euristenho, tudo blz???

    Então cara, eu cheguei a ler alguma coisa do o Satellite Forms, mas não me
interessei por ele não justamente por não ser baseado em Pascal.
    Esse foi o motivo que me levou a escolher o PocketStudio, pq usa como base
a linguagem Pascal (não é parecido com o Delphi, como alguns dizem. A IDE é bem
parecida sim, mas a programação é procedural, é muito mais próximo do Pascal do
que do Delphi, que utiliza ObjectPascal)

    Eu cheguei a instalar uma versão demo do NS Baseic, baseado em Basic e com
a IDE do Visual Basic. Tenho uma amiga que programa em NS Basic e ela diz ser
muito bom, eu não gostei, rs...

    Eu só conheço mesmo o PocketStudio, e ainda assim, conheço pouco, pois
estou iniciando agora, desenvolvendo o meu primeiro projeto!
    Como vc é programador Deplhi, eu aconselho, sem dúvida nenhuma, o
PocketStudio. Pra ter uma ótima base nessa linguagem, já com integração
Palm-Delphi explicada passo a passo, seria um ótimo investimento vc comprar o
livro "Desenvolvimento de aplicações de banco de dados para Palm OS", que vc
acha no site www.linuxmall.com.br por R$ 59,00.

    Bom, não posso dizer que o PStudio é melhor ou pior que o Satellite Forms,
pq só conheço o PStudio mesmo. Mas esse está suprindo todas as minhas
necessidades, com uma produtividade muito boa.

    Eu acho muito importante mesmo manter contato com outros programadores, pq
somente assim poderemos trocar experiências e aprimorar o nosso conhecimento.
Eu sei que a lista serve justamente pra isso, mas em um momento de emergência,
onde precisamos de uma resposta rápida, o MSN ajuda muito...
    Por isso, quem quiser manter contato, me adiciona ai no MSN, [EMAIL
PROTECTED] , eu fico on-line de 2ª a 6ª no horário comercial. Lembrando que meu
conhecimento em PStudio ainda é pouco, mas conheço bem a linguagem Delphi (e
Clipper tbm)

    Abraços,
    Tiago Dornelas