Ola,

Eu gostaria de dar minha humilde contribuicao em forma de opiniao, se
possivel...

Bem, eu saltei de um Vx para um PDA de R$ 2.000,00. (essa foi a meta que tracei
quando comprei meu Z72s).

Eu diria que para escolher entre PPC e Palm1 voce tera de listar uma serie de
features mesmo. Eu particuparmente decidi por Palm1 por ter mais aplicativos,
pelos aplicativos serem menores e pela bateria durar mais.

Uma vez escolhido Palm1, precisei escolher que modelo. Fiquei tentado por
diversas opcoes, pesquisando problemas e vantagens de cada um. Na minha
opiniao, o unico que reune todas as features que procurei foi o Z72s.

Explico: sem pintura pra arranhar, camera e multimedia (video e audio). Na
epoca que comprei, tinha a promocao das americanas com cartao de 256 MB, que
depois foi expandida pra todo lugar. Eu quase comprei o T5, mas a camera, no
meu caso, decidiu por mim (sou louco por fotografia e nao da pra ficar
carregando camera pra cima e pra baixo). O tamanho e o peso tambem me
influenciaram, restando apenas a questao de memoria... Hoje nao me arrependo
visto que com um cartao de 512 levo *tudo* que preciso com espaco de sobra.

Alguns meses depois, continuo com a mesma opiniao, e nao me arrependo, com a
certeza de que tomei a decisao correta: o Z72s e o melhor PDA "overall"
(levando em consideracao todas as features que desejo em um PDA).

[]´s,

Romulo M. Cholewa
finger rmc at zeus.rmc.eti.br for info