From: "Paulo Barbosa \"Frajuto\"" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Palm BR" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, April 25, 2005 11:41 AM
Subject: [palm-br] ebook seguro

Olá pessoal,

Estou querendo converter o livro de um amigo (será minha primeira
experiencia nisso) para que ele possa distribuir ou mesmo vender
online. Porém como nao seria um ebook free precisa de alguma
segurança. Pensei na possibilidade do ebook só rodar com determinado
ID, que seria informado antes do envio, mas nao sei se existe esse
esquema.
Alguém pode me passar informaçoes a esse respeito e/ou outras saídas?

Obrigado

--
Paulo \"Frajuto\" Barbosa
www.reticencias.net

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=sgcamargo&_l=1,1114440208.258195.3105.rucuru.terra.com.br,3672,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 22/04/2005 / Versão: 4.4.00 -
Dat 4475