Ao invés de dizer que ela está quebrada pq ninguém mais desenvolve
coisas complexas pra palm, nunca resolveram o problema do MDS, conseguir
first name/last name é um parto, só temos programas decentes PAGANDO por
aplicações de terceiros, o suporte a multimídia é risível, o cartão WIFI
da palm não é compatível com metade dos palms da palm com slot de cartão,
e mesmo os browsers, o básico da Internet, são patéticos. Sequer acessar
um homebanking é possível., já que o java no palm roda mal e porcamente,
e o browser não se integra com ele.

Mas como foi só apresentado o argumento da Liz, concordo, injusto e
tendencioso achar que a palm quebrou por isso.

Carlos Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>