Senhores Boa tarde
Estou concluindo um projeto de representantes de vendas em minha empresa e para
apresentação dele preciso levantar um
orçamento para homologação do sistema. Diversos itens são necessários e como
esse grupo é grande provavelmente deva existir
vendedores dessas técnologias.
Os itens que Precisamos são os seguintes:
 => Palm
 > A nossa indicação é o Palm Zire 71 ou superior
  > Escolhemos ele por que se clicarmos em menu>>informações>>Versão aparecerá
o campo "ID" que identifica o
Palm e precisamos disso no sistema. A tela precisa ter 320x320 pixels no mínimo
(de preferência colorido). E a memória no
mínimo 10 mb de armazenamento. Tem que ter pelo menos um IR e um serial para
conexão.
  > Se vocês acharem um outro modelo que se encaixe nessas estipulações podem
indicar que iremos averiguar.
 => Cds e Licenças
 > HB ++[Standard/Professional/Enterprise]: Ferramenta de Desenvolvimento para
 > Palm.
 > Sotfick PPP 2.21 : Soft que estabiliza Sessões de Conexão PPP via Porta
 > serial USB/COM/Bluetooth.
 > Mocha Soft PPP: Idem ao Anterior

 => Dispositivos
 > Modem IR para Palm
 > Teclado e stilus
 > Capa Protetora

 => Técnologias de Banda Larga para internet Móvel
 > Vivo (ZAP)
 > Claro
 > Nextell
Dependendo as ofertas e das aceitação que calculamos ser bem grande poderemos
combinar um Pacote.
Os que quiserem enviar sua propósta ou indicação envie-me um e-mail para [EMAIL
PROTECTED] com o Título "ORÇAMENTO
PROJETO PALM" que entraremos em contato.
Aguardo respostas e desde já muito obrigado.

João Ivo Matos das Silva

E viu Deus q era Mal todos os Designo do coração od Homem e se constrageu Deus
por ter feito o Homem. (Gn3.6) ...Pq Tds Pecaram e destituídos estão da Glória
de Deus.(Rm 6.23)... Pois o salário do Pecado é a morte, + o dom Gratuíto de
Deus é a Vida Eterna em Cristo Jesus(Rm 3.23)... Pois Deus amou o mundo de tal
maneira que Deus o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crêr ñ
morra mais tenha a vida eterna(jo 3.16).
Pela graça somos Salvos, mediante a Fé e isto ñ vm de nós, eh Dom de Deus. Não
de Obras para que ninguém se Glorie... (Ef 2.8-9).

A Bíblia assim o DIZ.

http://br.download.yahoo.com/messenger/