Marcelo, a minha experiência é desanimadora para vc!
Carrego desde sempre meu Te com esse defeito! No início achava que era
defeito do Graffiti2 (que era novidade pra mim, que sempre usei o
original) e cheguei até a comprar o TealScript para substitui-lo, mas
continou o sintoma, às vezes mais, outras menos, até bobear e acabar a
garantia!
Se seu Palm é novo, force a troca, pois é um defeito de origem do
hardware e não adianta Redigi, resets e outras coisinhas que o suporte
Palm sugere!

abs
Sergio Tegon/SP