From: "José Cláudio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, April 29, 2005 2:56 PM
Subject: [palm-br] Como Programar ?

Olá Pessoal !!

Sou novo no grupo, não sei se já foi abordado esse assunto, mas eu
gostaria de saber qual a melhor forma de se desenvolver um programa
para o Palm OS  Zire 21 ou 72 ou Tungsten E.
Trabalho no departamento de água e esgoto da cidade e gostaria de
coletar as leituras dos hidrômetros com Palm, já vi alguns
funcionarem assim, existem empresas que vendem o software pronto, mas
eu gostaria de, eu prórpio, desenvolver.
Já programo em Delphi, Clipper, e alguma coisa em VB.

Um forte abraço
    Cláudio
  Promissão-SP