Pessoal:

Tenho um colega que está a fim de comprar um Zire 72; ele já está conversando
comigo há umas duas semanas e se informando de como deve proceder. Entretanto,
antes de comprar o palm, ele comprou um Siemens C65, que possui somente o
infravermelho. Hoje, fizemos alguns testes com o meu Zire 72 e o celular dele.
Conseguimos trocar informações entre os equipamentos.

Depois, no palm, criei uma conexão com o telefone dele. Depois em rede, criei
uma configuração para a Claro. Mas o GPRS não rolou. O que os celulares Siemens
têm de tão diferente? Alguém tem um que funcione para navegação, pois na semana
passada tentei ajudar um colega aqui da lista, trocamos diversos e-mails e não
teve nada que fizesse funcionar.

Acessamos os tutoriais do site Mundo Sem Fio, mas não adianta. No Agendus,
consegui que o palm discasse para um outro celular normalmente utilizando o
celular do colega. Também coloquei o chip dele no meu T68i, criei uma conexão
(no celular) para a Claro e o palm conseguiu navegar normalmente.

Alguém pode ajudar?

Abraços.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm Zire 72 + SD 128 MB Panasonic + Metal Case Innopocket + T68i + Vx
ICQ: 172239057
Skype ID: marco-azambuja
Charqueadas - RS