Mas, de acordo com o CDC, eles tem até 30 dias para fazê-lo.

Adilson Magalhães | São Paulo
Z72s+SD512+T610+PWK
----- Original Message -----
From: "Maurício M" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, April 30, 2005 5:10 PM
Subject: [palm-br] Submarino Nunca Mais-Compra de Tungsten E...

... mal sucedida.
Pessoal comprei um Tungsten E no Submarino, por R$ 12xR$ 75,00 +
cartão de 128mb. O produto foi comprado na quarta-feira, qdo foi
sexta-feira foi entregue. Fiquei feliz da vida com o meu novo
brinquedo, ai para minha supresa o mesmo está com defeito, qualquer
parte da carcaça ao lado do power que vc aperta ele liga ou desliga.
Solicitei a troca eles pedem 5 dias uteis, mas pelo qe tenho visto
no site www.reclameaqui.com.br estão demorando até 20 dias para
fazedr a troca qdo fazem

NÃO INDICO O SITE WWW.SUBMARINO PARA NINGUEM, NÃO ENTRE NESTE
SUBMARINO FURADO.

Pessoal alguem ouviu falar deste tipo de problema nestes aparelhos?

Maurício Muela
Fone: 11-8279.8626