-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Gustavo P.
Enviada em: sábado, 30 de abril de 2005 09:56
Para: wlamyr santarlacci perez; palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] TCPMP

Galera, já corrigi o erro.
Não sei por que cargas d'água, o programinha não exibia o menu "open
file" (daí não tinha Cristo que me ajudasse a encontrar os arquivos,
óbvio né...)
Instalei outra versão, instalei versão "sem ACC", fiz e desfiz e agora
tá aparecendo o menu "open file".
Agora entendi porque tantos elogios ao programa... Alguns vídeos ficam
meio "quadro-a-quadro" no meu Z-71, mas outros ficaram ótimos, com uma
imagem excelentes (dentro dos limites de resolução dos palms).
Só encontrei problemas com alguns arquivos que ele acusou não possuir
codec de áudio.
[]'s
Gustavo
Z-71 + Uthin + 128mmcBonzai