From: "Samuel Ramos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "'Palm-BR'" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, May 03, 2005 3:55 PM
Subject: RES: [palm-br] BOMBA: Liz Kimura de Pocket PC

O que eu tento entender, e não consigo, é o motivo desse "convencimento".

Por quê diacho quem usa Palm OS quer convencer quem usa Win Mobile que o seu
OS é melhor e vice-versa?

É uma coisa absolutamente sem sentido. Ainda que os argumentos técnicos
pesem, tá na cara que é uma questão pessoal, cada um escolhe e tem lá os
seus motivos, absolutamente legítimos, claro.

Eu usei (e uso) as duas plataformas, as duas são boas, acho legal discutir
as diferenças de cada uma, agora quando entra nesse onanismo de o meu é
melhor que o teu a questão parece mais discussão de criança.

Só pode falar sobre as duas quem já trabalhou com ambas. Caso contrário, é
verborragia. E isso, sabemos, não se discute, se lamenta.
;)

Samuel