Por gentileza, Edi, o modo como moderadores de outras listas conduzem as
mesmas não convém ser abordado fora da própria lista em questão.
Não vou falar disso outra vez. E espero que o assunto esteja definitivamente
encerrado.

Estou certa de sua compreensão.

Beijocas® sem fio,
Bia Kunze - Curitiba
Dell X50v + Nokia 7610 + SonyE Z600
www.odontopalm.com.br/garotasemfio
_____
www.mundosemfio.com.br
o portal dos entusiastas da tecnologia móvel